HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

sábado, 14 de agosto de 2010

Atualização no facebook .


Selena postou a algumas horas atrás em seu facebook a seguinte mesagem, traduzida e adaptada pela equipe SGBR:
Olá à todos — Eu estou no caminho para o Philly. Mal posso esperar para ver vocês, gente. Já faz um tempo desde a minha última performance e eu estou realmente muito animada. Eu tenho uma artwork do meu novo CD no www.selenagomez.com e eu tenho mais informações sobre o CD e direi à vocês na segunda-feira. Tenham uma boa noite. Te vejo em breve, Philly!
Quando você entra no link que a Selena indicou, o www.selenagomez.com, aparece a foto de divulgação do segundo CD dela, chamado A Year Without Rain (falamos sobre a foto aqui), e um contador regressivo que indica a quantidade de dias, horas, minutos e segundos restantes para que vazem pacotes exclusivos de arts do álbum feitos por fãs. Confira a screen capture do contador:




Bem, então é isso.. Só resta aguardar pelos pacotes do SelenaGomez.Com e pelas informações que a Selena vai passar na segunda-feira. Fique ligado no SelenaGomez.Com.Br para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr