HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A entrevista de Selena Gomez

Atriz, cantora, estilista ... e agora! Existe alguma coisa que Selena Gomez não entende? Agora é Selena que vai nos revelar tudo, alguém que tem uma grande voz, que nada mais é do que o azeite! A estrela Disney Channel, da série Os Feiticeiros de Waverly Place:

- Animada para o lançamento do novo álbum?
- Se você for um músico, é sempre animador quando você vê o disco pronto. A música é muito apaixonante, louca, se não estiver presente em minha vida. O álbum demorou cerca de um ano e meio para ficar pronto, tentei o usar o tempo para fazer o melhor que pude nele.

- Você tem uma música favorita no Kiss and Tell?
- Eu acho que é Naturally, que é o mais especial para mim porque foi a última das quais entrou para o álbum, e que abriu muitas portas para mim. Na verdade, ela quase não entrou para o disco. Senti que não correspondia minha pista, e era um pouco mais madura que parecia que era eu. Mas estou convencida de que os produtores adicionaram. Quando terminei, eu percebi que traz uma grande mensagem de auto-expressão, e para os sentimentos dos outros, de modo que parecia perfeito.

- Quando você escreve músicas, por onde começa?
- Certifique-se de chegar para o tema, que tem a ver com minha vida e ter vivido, ou o que aconteceu em nas proximidades. Mas se eu ouvir uma boa história, eu escrevo sobre. Mas inspirações é algo pessoal.

- Elas [inspirações] podem não ser capazes de se escrever sobre?
- Oh, sim! É algo que eu estou pensando, eu quero escrever, mas não posso. Isso é muito frustrante! Se isso acontece, geralmente prefiro tentar lidar com isso e voltar a escrever mais tarde.

- A maioria das canções são sobre amor e, claro, os meninos...
- Sim, este assunto ocupou a maior parte da adolescência. Na verdade, era como a coisa mais importante do mundo. Estou escrevendo estas coisas, porque é importante para mim que os fãs possam se identificar com a minha música.

- Você fica mais nervosa quando vai tocar ou cantar?
- Em ambos os casos. Acho que o nervosismo é na verdade um efeito benéfico. Eu gosto de quando estou animada, pelo menos é melhor do que se você subir no palco e tentar se disfarçar. Mas eu estou acostumado com as câmeras e com uma grande equipe de trabalho sobre os programas e, em seguida a comparecer perante milhares de pessoas. Mas eles estão todos fãs e estou em constante contato com eles.

- Você faz algum ‘’ritual’’ antes de entrar no palco?
- Sim, eu bebo azeite. Essa coisa ajuda muito, é bom para a garganta. Passo no palco na frente e, em seguida, danço. Então juntamos nossas mãos, e fazemos uma pequena oração. "

- Você tem sua lista de loucuras nos bastidores para que você precisa? Gatos? Lírios brancos?
- Não, nada de especial. Alguns chás, e normalmente comer picles e limões. Eu amo coisas salgadas e coisas azedas, e é bom quando eu tenho minhas botas favoritas. Isto é muito importante, porque todos os sapatos acabam em desgaste.

- Você fica preocupada em acontecer algo embaraçoso no palco?
- Oh, sim, sempre, porque postados no YouTube, não há nenhuma chance de esquecerem. Anteriormente, eu esquecia o texto das canções. Mas tudo bem, quando seus amigos estão por perto. Os fãs eu considero como meus amigos, que apenas riem nessas situações.

- Você canta no chuveiro e ao redor da casa?
- Sim, eu amo a música, e é muito ruim quando você não pode ouví-la. Estamos constantemente a ouvir algo, e há sempre canções na minha cabeça.

- Uma de suas melhores amigas é Taylor Swift. Você a dá conselhos?
- Sim, e apoio muito, ela é muito dedicada à sua música. Ela disse que os números se pode operar em um disco separado. Ela é uma ótima ouvinte. Mas, em geral, tento não falar sobre o trabalho quando nos divertimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr