HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

domingo, 8 de agosto de 2010

Selena comenta sobre sua mãe





Há estrelas do show para esconder suas origens e histórias embaraçosas de sua família.Selena Gomez, apesar da reunião recentemente para comemorar seus 18 anos, é uma mulher madura falando sobre sua vida e tem o orgulho e abertamente que ele nasceu do ventre de uma mãe solteira que passou muitos problemas, após ser abandonado por seu pai. 

Selena Gomez em turnê para promover seu novo filme "Ramona e Beezus":
Foia minha mãe que me teve com 16 anos e passei por muitas coisas, eu vi a sua luta muito, mas o que eu aprendi é como ela poderia passar por obter isso e muito mais fortalecido. Minha mãe tem uma vida muito agradável, um marido maravilhoso. É bom ver como ela foi capaz de superar uma etapa que foi muito bom e de ela ser uma mulher forte em todos os sentidos. " 
"Minha mãe é uma pessoa que você admira, uma mulher muito inteligente, que me ensinou muito e me apoia em minha carreira", Selena reconhece o apoio de sua mãe em sua carreira no cinema e na televisão na Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr