HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

domingo, 8 de agosto de 2010

Selena está feliz com sua nova amiga







Sua vida mudou desde que conheceu a Leighton. Selena sente que nunca havia passado tão bem com ninguem. E sempre esperou por isso. O que mais poderia pedir? A conexão entre elas foi total desde a primeira vez que se viram no set de filmagem de Monte Carlo. Mas no primeiro dia Selena não se atrevia a falar com ela, uma das atrizes mais populares dos Estados Unidos por seu papel como Blair em Gossip Girl. 

"Fiquei muito feliz na primeira vez que a vi. Sou muito fã de sua série!", confessa Selena. 

Mas enquanto falavam se deram conta de que seriam grandes amigas, uma começava e a outra terminava a frase. Foi amizade a primeira vista. 

"Eu adoro ela, ela é maravilhosa e nós nos damos muito bem!" disse Leighton. 

A atriz tem 24 anos, 6 a mais que Selena, mas parece que isso não importa. 

"Todo o tempo eu acho que tenho que protegê-la porque ela é menor do que a mim, mas realmente ela não precisa de quem a proteja. Ela sozinha sabe cuidar muito bem de seu dinheiro e de sua fama." é o que diz a atriz de Gossip Girl 

Durante estes três meses, Leighton e Selena aproveitaram cada segundo de seu tempo para ir às compras, festas e passear... 

"Eu comprei uma roupa super fashion que antes não teria coragem de comprar", disse Selena. "Laighton está me ajudando a conhecer a mim mesma", concluiu a atriz. 

As duas tem muito em comum: a música. 

"Sempre que estamos juntas nós cantamos. No hotel estão cansados de nossa contoria", disse Selena rindo. 

E qual é a canção favorita de vocês? 
"Agora paramos com Fight For this Love de Cheryl Cole e Alejandro da Lady Gaga", confessou Selena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr