HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Selena vai ligar para um fã .


Selena postou a algumas horas atrás em seu facebook:
Selena Gomez: On what date will we hit 10 million on this page? I want to have a little fun with this since that is a pretty big number to hit. The first person to reply to this comment with the correct date I will call personally call to Thank for all the love and support you have shown and for helping me reach 10 million on Face…book. TCA’s tonight!!! I hope you all had a great weekend.
-
TRADUÇÃO: Em qual data vamos conseguir 10 milhões de acessos a esta página? Eu quero me divertir um pouco, já que esse é um grande número. A primeira pessoa a responder corretamente a data eu vou ligar para ela pessoalmente para agradecer por todo o apoio e amor que vocês me mostraram para conseguir alcançar 10 milhões no Facebook. Hoje a noite é o TCA!!! Espero que todos tenham tido um bom final de semana.
Já têem mais de 21 mil comentários nesse post. Eu já fiz o meu chute, e você? Clique aqui para tentar acertar o dia e o mês em que a Selena vai conseguir 10 milhões no facebook! Boa sorte.
Obs: Caso você tente acertar a data, não se esqueça de que nos Estados Unidos você escreve primeiro o mês e depois o dia. Exemplo: 08/18. No caso, 08 indica o mês e 18 indica o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr