HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

“Já me disseram que eu não era talentosa o suficiente”



Selena Gomez estava determinada a ser um artista de sucesso, depois que vários críticos disseram que ela não tinha o que era preciso para ser uma estrela. A artista tem uma carreira bem sucedida como atriz e cantora, e agora também tem o sua própria linha de roupas, Dream Out Loud, que estreou nas lojas Kmart nos E.U.A dia 1.
Revelando o que a motiva a ser um sucesso, Selena disse ao NY Daily News: “Ter espírito empresarial quando se é jovem é mais sobre estar apaixonado com as coisas que você ama. Quero dizer, eu tive pessoas que me disseram que eu nunca teria meu próprio show, que eu não tinha talento suficiente e teve um monte de gente que criticava a minha música, minha vida pessoal, estilo e tudo mais.”
A atriz, que colaborou com Katy Perry em uma nova canção, em seguida, acrescentou: “Acho que é só encontrar algo que você está realmente apaixonado e que você nunca iria deixar nada atrapalhar esse caminho. Foi por esse motivo que eu me tornei quem sou, porque eu amo tudo o que faço. Então se você tem aquela paixão por algo, isso lhe dará a energia que você precisa para se tornar incontrolável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr