HOME/GOMEZBR/FALE CONOSCO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Selena para o Global Grind




Selena escreveu um artigo para o Global Grind que ficou realmente muito interessante! Vale a pena ler. Veja a tradução abaixo:
Olá Global Grind, é a @selenagomez!
Uma coisa com que eu estou muito apaixonada é o meu envolvimento com a UNICEF. Desde que eu era pequena, minha família toda queria doar. Mesmo que nós não éramos muito afortunados nós sempre dávamos tudo o que podíamos, como por exemplo doar minhas roupas ou dando comida, isso sempre foi parte da minha família. Quando eu promovi a campanha Trick Or Treat eu me apaixonei totalmente. Eles foram incríveis, e me chamaram para ser embaixadora!
E isso é realmente muito inspirador para a infância. Eu sou muito abençoada por ter uma voz e é muito importante para mim que eu use essa voz. Eu farei uma nova viagem com a UNICEF em breve e vou trabalhar com a organização.
Outra coisa com a qual eu estou muito apaixonada é a minha linha de roupas Dream Out Loud, que está nas lojas K-Mart na América. Basicamente, o que eu quis fazer foi criar roupas que são acessíveis aos meus fãs. Então o estilo é bem confortável, clássico e simples para garotas de 10-18 anos ou mais velhas. Até a minha mãe gosta de usar as roupas. Eu quis fazer peças simples que você pode usar de forma que deixe mais jovem ou mais velha. É tudo sobre a flexibilidade e se sentir livre para fazer sua própria mistura. Eu estou realmente contente!
Como uma atriz jovem, eu adoro o que faço. Eu não faço uma centena de coisas porque eu acho que eu preciso, tudo que eu faço acontece naturalmente. Eu não gosto de forçar nada. Eu sempre sinto que é a hora certa para fazer mais, mas no momento eu acho que estou com todas as coisas que eu tenho no meu prato, porque eu tenho um monte! Eu sinto quando chega a hora em que eu quero ramificar para fora e fazer mais, mas acho que agora eu quero esperar para que tudo seja perfeito e correto.
Tradução e adaptação: Equipe SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Selena GomezBr